Curvex Amigo » Blog Archive » Review: Tarte Amazonian Clay 12-hour Foundation
12
dez
2014

Lindezas , hoje vamos de REVIEW ?
Uma super base, cheia de benefícios que tem cobertura alta porém, não aparenta ter cara de reboco, hahaha
Quem me conhece sabe que eu estou buscando cosméticos que possuam uma composição mais natural. E umas das marcas que eu morria de vontade de testar era a TARTE! Uma marca que produz produtos vegan e são lindos e cheios de coisas inovadoras! <3

TARTETARTETARTE
A base Amazonian Clay 12-hour Foundation tem uma cobertura média/alta, possui várias tonalidades específicas para peles de fundo rosado ou amarelado, além de possuir componentes como argila da amazônia, que ajudam a acalmar a pele.

Tarte

Eu detesto sentir que estou com base ou qualquer outro produto, que de esquecer que estou com maquiagem. E por mais que essa base tenha uma cobertura alta, não sinto ela. Parece que ela absorve e some. Deixando a sensação de não estar usando nada!
Disfarça um pouco os poros sim, mas não totalmente.

tartartatatatatatata

Ela também não dura 12 horas como prometido, mas umas 9 horas ela dura. Se sua pele for muito oleosa, aconselho você a aplicar um pó na zona ” T ” depois de umas 6 horas.

Adorei ela e compraria novamente. Se você for adquiri-la, aconselho você ir em uma loja da MAC e testar uma das bases deles pois, lá eles iram informar se a sua pele tem fundo rosado ou amarelado, assim você consegue ter mais chances de acertar ao comprar online.
A minha pele se adapta nos dois tons. No caso da amazonian clay, eu optei pelo tom “light – Medium beige” com tom rosado, devido a minha pele estar mais clara na época da compra, com esse tom não consigo usar no verão. Então muita atenção!

Infelizmente, você não encontra TARTE no Brasil, mas no site dermstore você encontrar e é confiável. Eles enviam para o Brasil. Vale a pena!

Já testaram outros produtos da TARTE? Contem tudo nos comentários…

Super beijo pra vocês e até a próxima.

Share on Facebook3Tweet about this on TwitterGoogle+0Pin on Pinterest0




gravatar
11/16/2016 às 7:29

1

All of these articles have saved me a lot of heeadchas.

[Responder]









Design e programação Evelyn Regly